Trocas e devoluções

Todas as informações abaixo são validas apenas para compras realizadas no site, não valendo para lojas físicas.
Para realizar a troca do produto é necessário:
- Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido (exceto para casos de produtos com defeito de fabricação);
- Se o produto apresentar defeitos de fabricação, você tem até 90 dias para efetuar a troca do seu produto. Neste caso o produto será analisado pela nossa equipe para constatar se é um problema de fabricação ou de uso inadequado do produto;
- Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas de Devoluções através do email contato@soulvenir.com.br. Após esse contato responderemos seu e-mail confirmando o endereço para devolução do produto. 
- O produto precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com etiquetas e tags originais;
- O cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios e realizar o envio do produto para o endereço indicado.
- A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de outras categorias, desde que estes se limitem ao valor do produto original enviado para troca;
- Caso você queira trocar o seu produto por outro que apresente diferença no valor, entre em contato conosco para receber instruções sobre como proceder 
- Para devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado através de depósito bancário, cujas informações necessárias deverão ser devidamente informadas;
- Em caso de produtos personalizados, não será possível realizar a troca, salvo se constatado defeito;
- Atenção: somente os encargos da primeira troca serão arcados pela Soulvenir.

Produto com Defeito

Os motivos da não constatação de defeito são:
- Ausência do defeito indicado pelo cliente;
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.

Desistência e Reembolso do Valor Pago

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições mas ainda assim quiser realizar a devolução do produto e reembolso do valor pago, entre em contato conosco em até 15 dias corridos após o recebimento do produto. A devolução do valor pago será feita nas seguintes condições:
- Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 5 dias úteis o mesmo será lançado na sua fatura, de acordo com a data de vencimento. A forma de estorno do valor pago em sua fatura dependerá do banco emissor do seu cartão de crédito. Para saber se o estorno já foi lançado pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão;
- Boleto bancário: crédito em conta corrente num prazo máximo de 5 dias úteis;
- O reembolso do valor pago só será realizado após o recebimento e análise positiva das condições do produto devolvido;
- Atenção: Nào haverá devolução do frete. Exceto para casos de soliictação em que o cliente entre em contato com a Soulvenir dentro de 15 dias após o recebimento da compra. 

Soulvenir

www.soulvenir.com.br
048 98408-8860
contato@soulvenir.com.br

Sobre a loja

A Soulvenir nasceu com a missão de oferecer ao mercado produtos úteis, irreverentes e com boa dose de cultura. As sensações vividas na nossa cidade se tornam objeto de estudo para a criação de itens que prolonguem a experiência de estar aqui. O linguajar, os aromas, a arquitetura, as cores e a história estão presentes nas diversas opções que compõe o nosso mix. Desde 2013 encantando nativos, moradores e visitantes com carinho, design diferenciado e versatilidade. É original? É daqui? É Soulvenir!

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SANDRA MARIA BARRETO - CNPJ: 48.831.802/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024