Produto com Defeito
Os motivos da não constatação de defeito são:
- Ausência do defeito indicado pelo cliente;
- Indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem inadequada do produto.
Desistência e Reembolso do Valor Pago
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições mas ainda assim quiser realizar a devolução do produto e reembolso do valor pago, entre em contato conosco em até 15 dias corridos após o recebimento do produto. A devolução do valor pago será feita nas seguintes condições:
- Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 5 dias úteis o mesmo será lançado na sua fatura, de acordo com a data de vencimento. A forma de estorno do valor pago em sua fatura dependerá do banco emissor do seu cartão de crédito. Para saber se o estorno já foi lançado pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão;
- Boleto bancário: crédito em conta corrente num prazo máximo de 5 dias úteis;
- O reembolso do valor pago só será realizado após o recebimento e análise positiva das condições do produto devolvido;
- Atenção: Nào haverá devolução do frete. Exceto para casos de soliictação em que o cliente entre em contato com a Soulvenir dentro de 15 dias após o recebimento da compra.
Soulvenir
www.soulvenir.com.br
048 98408-8860
contato@soulvenir.com.br
A Soulvenir nasceu com a missão de oferecer ao mercado produtos úteis, irreverentes e com boa dose de cultura. As sensações vividas na nossa cidade se tornam objeto de estudo para a criação de itens que prolonguem a experiência de estar aqui. O linguajar, os aromas, a arquitetura, as cores e a história estão presentes nas diversas opções que compõe o nosso mix. Desde 2013 encantando nativos, moradores e visitantes com carinho, design diferenciado e versatilidade. É original? É daqui? É Soulvenir!